Sem categoria

Processo de entrega

Processo de entrega

1. Processo de entrega

 

Ipatinga as entregas serão realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h

 

Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso as entregas serão realizadas na terça-feira e sexta-feira. 

 

Para Região Metropolitana do Vale do Aço (Ipatinga, Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano e Timóteo) temos a entrega própria:

 

Compras acima de R$ 300,00 Frete Grátis.

Compras abaixo de R$ 300,00 taxa de R$ 10,00 para Ipatinga e Santana do Paraíso.  

Compras abaixo de R$ 300,00 taxa de R$ 15,00 para Coronel Fabriciano e Timóteo.

 

Retirada na Loja:  Você pode escolher retirar sua mercadoria comprada em nosso site em nossa loja física nesse caso o Frete é Grátis.

As demais regiões do Brasil as postagens serão via Transportadoras e Correios de segunda-feira a sexta-feira, o prazo de entrega e valor do frete será de acordo com o CEP informado no ato da compra.

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Após a confirmação do pagamento, o prazo para emissão da Nota Fiscal é de até 2 dias úteis.

 

2. Horário das entregas e Postagens

 

 

Compras efetuadas de segunda-feira a sexta-feira até às 14:00 horas para cidade de Ipatinga, será entregue no mesmo dia, Após às 14:00 no próximo dia útil.

Compras efetuadas para as cidades de Coronel Fabriciano, Timóteo e Santana do Paraíso serão entregues na terça-feira ou sexta-feira. 

Compras efetuadas para as demais regiões do Brasil, assim que o pagamento for confirmado, será separado e enviado no próximo dia útil. Os horários para a realização das entregas das Transportadoras e Correios é de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 18h.

 

 

3. Tipos de entrega

 

 

  • Retirada na Loja: Neste serviço você pode comprar em nossa loja Virtual e retirar a mercadoria na nossa Loja física, após a confirmação do pagamento e o e-mail de confirmação, assim você poderá retira a mercadoria. Este serviço tem a vantagem de ter o frete grátis! (A mercadoria só poderá ser retirada mediante apresentação do documento RG e o cartão de credito, caso tenha sido essa a sua forma de pagamento.)
  • Entrega própria: Somente para a Região Metropolitana do Vale do Aço, economia de tempo e dinheiro, gerando boas experiências de compra aos clientes, o Frete fica Grátis a partir de R$ 300,00 em compras e nas compras abaixo de R$ 300,00 a taxa de entrega é de R$ 10,00 para Ipatinga e Santana do Paraíso e R$ 15,00 para Coronel Fabriciano e Timóteo. 
  • PAC ou Econômico: A entrega PAC ou Econômico é para quem prefere economizar e não tem muita urgência para receber o produto. Isso porque, com essa opção, você paga o frete mais barato e recebe o seu pedido em um prazo maior.
  • Expressa ou Sedex: Perfeita para quem não perde tempo. Realizada em poucos dias úteis, é ideal para pedidos de mais urgência.

 

4. Regras da Entrega

 

 

É indispensável que no endereço solicitado esteja presente uma pessoa responsável para receber o pedido e assinar o comprovante de entrega.

 

A entrega poderá ser feita a terceiros, como parentes e porteiros, desde que eles aceitem o recebimento do produto, assinem o comprovante e apresentem documento de identificação. Esse procedimento é fundamental para garantir a integridade e rastreamento do pedido.

 

Nossas entregas são realizadas para as demais regiões do Brasil são feitas por transportadoras contratadas e pelos Correios, dependendo do tipo do produto e CEP de entrega. Para Região Metropolitana do Vale do Aço (Ipatinga, Santana do Paraíso, Coronel Fabriciano e Timóteo) além das da entrega pelas transportadoras contratadas e pelos Correios temos a Entrega Própria e a Retirada na Loja.

 

Fazemos entregas de todos os produtos disponíveis à venda no site, para todo Brasil.

 

Dados incorretos ou incompletos podem gerar atraso desnecessário. Portanto, atualize o cadastro antes de concluir a compra.

 

Não é possível a alteração de endereço de entrega após a expedição do produto.

 

Alertamos que o serviço de entrega do produto não engloba eventuais trabalhos de desmontagem e, tampouco, inclui o transporte de produtos por escadas ou guindastes, em locais que dificultem a entrega ou que possam acarretar danos à mercadoria. O cliente deve ficar ciente de que eventuais custos para serviços como os expostos deverão ser por ele suportados.

 

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso estoque, eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Atenção: O prazo estimado de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira, e por nós após validação dos dados cadastrais.

– Cartão de Crédito: O prazo de entrega será considerado a partir da confirmação do pagamento. Os pedidos estão sujeitos à confirmação de dados cadastrais.

– Boleto Bancário: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, podendo ser identificado em até 2 dias úteis após o pagamento. 

Não esqueça! A data da entrega começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, e por nós após validação dos dados cadastrais. 

 

 

5. Agendamento de entrega:

 

 

Não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região. No entanto, se não houver ninguém no local para receber haverá mais duas tentativas de entrega e após o produto será devolvido ao estoque e a compra cancelada.

 

 

6. Entrega parcial do pedido

 

 

Em algumas situações, a entrega de um pedido pode ser realizada em duas remessas, conforme o tamanho dos produtos e sua disponibilidade em estoque. Por exemplo, se você adquirir uma churrasqueira e um celular, eles serão entregues separadamente, conforme a disponibilidade em estoque de cada um deles e o tempo de transporte até o endereço solicitado.

 

 

7. O que verificar no ato da entrega

 

 

No ato da entrega confira a nota fiscal e verifique se o produto está conforme o solicitado no fechamento do seu pedido, e se estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento.

 

Se o produto estiver com avaria, com a embalagem violada, em desacordo com o seu pedido, com itens ou acessórios faltantes, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nosso atendimento.

 

8. Data de entrega expirada:

 

 

Verifique o que pode ter ocorrido:

  • Data de entrega: Verifique a data de entrega do seu pedido.
  • Endereço de entrega informado no fechamento do pedido: Confirme se os dados de entrega estão corretos.
  • Pagamento: Verifique se o pagamento do seu pedido já foi aprovado.
  • Ausência: É indispensável à presença de um responsável no local da entrega. Nossos entregadores realizam 3 (três) tentativas de entrega em caso de ausência, e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará loja e poderá ser cancelado.
  • Se você mora em prédio, ou condomínio, verifique se o porteiro recebeu o seu pedido.

Recusa do pedido: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.

Fatores naturais e adversos: verifique se nos dias da entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes, greves ou qualquer outra situação que possa ter impossibilitado o acesso do entregador à região.

Qualquer ocorrência de entrega será comunicada através do e-mail que você informou no momento do seu cadastro.

Deixe um comentário